Gabigol, Arrascaeta, Matheuzinho, Everton Ribeiro, Hugo Souza e Willian Arão se manifestam após vitória do Flamengo sobre o Vasco

Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o Vasco e classificação para a final do Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo confirmou seu favoritismo e venceu o Vasco nos jogos de ida e volta das semifinais do Campeonato Carioca, eliminando o rival e avançando para a final do torneio. Com o resultado, o Mais Querido aguarda os confrontos entre Fluminense e Botafogo para conhecer seu próximo adversário.

No duelo decisivo, o Rubro-Negro conseguiu ser efetivo defensivamente e se manteve sem sofrer nenhum gol. Além disso, o Fla também balançou a rede uma vez e garantiu o placar final de 1 a 0, assim como foi no confronto de ida.

Leia também:

Após a nova vitória e a classificação, parte dos atletas da equipe se manifestaram nas redes sociais. Em suas respectivas contas pessoais do Twitter, Gabigol, Arrascaeta, Matheuzinho, Everton Ribeiro, Hugo Souza e Willian Arão comemoraram o triunfo e “tiraram onda” sobre mais uma derrota do Cruzmaltino para o Rubro-Negro.

Confira as publicações:

Garantido na final do Cariocão, o Flamengo voltará a campo somente na próxima semana. O jogo de ida acontecerá dia 30 ou 31 de março. Já a partida decisiva está agendada para dia 02 ou 03 de abril.