Neymar exalta Paquetá e Vini Jr, crias do Flamengo, na Seleção Brasileira

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)

Em sua despedida do Brasil antes da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira goleou o Chile no Maracanã por 4 a 0 e acabou com as chances do adversário de se classificar para o mundial.

Nos primeiros minutos de jogo, os atletas brasileiros encontraram dificuldades de furar a defesa chilena e criar chances de gol. O cenário mudou após o pênalti de Isla em Neymar, quando o camisa 10 abriu o placar e deixou seus companheiros de equipe mais à vontade.

Logo em seguida, Vinicius Junior teve uma oportunidade e ampliou a vantagem, alargada ainda mais posteriormente pelos gols de Philippe Coutinho e Richarlison.

Após a goleada, Neymar concedeu entrevista e elogiou os jovens ex-Flamengo escalados por Tite. Além de falar sobre sua parceria com Paquetá dentro das quatro linhas, o camisa 10 também exaltou o talento de Vini, destacando o sucesso de atuar com o atacante do Real Madrid.

— Na verdade, é um posicionamento que eu já venho jogando há um bom tempo, que é de um meia esquerda, trocando com o Paquetá na função de nove. Me sinto confortável, me sinto bem jogando ali com o Vini, que é um craque, então a gente se entende muito bem.

Garantido na Copa do Mundo, o Brasil comparecerá a mais um compromisso em breve. A seleção viaja para a Bolívia para enfrentar os donos da casa na terça-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília).