Saiba onde assistir Flamengo x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após vencer o Talleres e garantir vantagem no grupo H da Libertadores, o Flamengo corre atrás do resultado no Campeonato Brasileiro e busca sua primeira vitória no torneio nacional. Ainda sofrendo com diversos desfalques, o Mais Querido recebe mais um adversário em casa.

A boa notícia é que o elenco está dando indícios de que está finalmente conseguindo se encaixar da melhor maneira. A reação dos jogadores nos últimos jogos, principalmente na partida desta semana, fez com que reacendesse a esperança na torcida rubro-negra de que será possível conquistar títulos nesta temporada.

Para os flamenguistas e são-paulinos que desejarem assistir o duelo mas não forem ao estádio, será possível assistir o confronto pela TV Globo, que transmitira a partida para todo o país. Além do canal aberto, o Premiere também fará a cobertura do evento.

A bola rola para Flamengo e São Paulo no domingo (17), às 16h (horário de Brasília). O embate ocorrerá no Maracanã, e a venda de ingressos já está aberta no site oficial do Mais Querido.