Pablo é relacionado para o jogo entre Flamengo x Palmeiras

Chegou a hora de a torcida do Flamengo finalmente ter o primeiro contrato com mais um dos reforços contratados para a temporada. Após tratar lesão com o departamento médico, Pablo será relacionado pelo Mengão para o jogo contra o Palmeiras.

Contratado junto ao Lokomotiv Moscou, o zagueiro chegou no Mais Querido em plenas condições físicas, mas sofreu lesão em um dos treinamentos e foi impedido de estrear pelo clube. Agora, pouco mais de um mês depois de sua chegada, o novo camisa 30 será relacionado pela primeira vez para um compromisso do time da Gávea.

Pablo será um grande nome para reforçar o tão desfalcado setor de defesa. Atualmente, a zaga não pode contar com Rodrigo Caio Fabrício Bruno e Gustavo Henrique devido a lesões. Além disso, os laterais Ayrton Lucas e Matheuzinho também tratam suas respectivas questões e não estão à disposição de Paulo Souza.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com saldo de 4 pontos o Mengão vai em busca da vitória sobre o oscilante Alviverde, que só acumulou um ponto na competição até agora.