David Luiz é desfalque e não viaja com o Flamengo ao Chile

David Luiz em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após treinar no período da manhã, o Flamengo embarca rumo ao Chile nesta tarde (27) visando a partida contra a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Invicto com 6 pontos, o Mais Querido viaja buscando manter 100% de aproveitamento nesta etapa e facilitar sua classificação para as oitavas de final.

A lista de relacionados por Paulo Sousa para o confronto foi divulgada e contou com duas novidades. A primeira delas foi a ausência de David Luiz entre os nomes.

Leia também:

O jogador foi liberado pelo clube para resolver questões pessoais e não viaja com a delegação rubro-negra. A baixa era esperada. Na segunda-feira (25), David fez atividades leves, e na terça não participou do treino no gramado.

Em contrapartida, Bruno Henrique está recuperado de lesão e foi relacionado para o confronto. O camisa 27 vinha sendo preparado para o duelo contra o Athletico-PR, mas foi poupado e retorna um jogo após o previsto anteriormente.

A partida contra a Universidad Católica ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28), no San Carlos de Apoquindo.