Eric Faria detona trio do Flamengo após jogo da Libertadores

Isla em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar de ter vencido a partida, o Flamengo não fez o jogo dos sonhos da torcida na Libertadores e, por isso, algumas críticas nas redes sociais foram feitas aos jogadores e, também, ao treinador português, Paulo Sousa.

Entre críticas da torcida e da imprensa, o repórter Eric Faria usou seu perfil no Twitter para elencar os melhores e piores jogadores do Flamengo na partida desta quinta-feira. O destaque positivo na opinião do jornalista foi o zagueiro Pablo que substituiu David Luiz e se mostrou preparado dentro de campo.

No entanto, na hora de escolher o pior em campo, Eric Faria apontou três jogadores do Flamengo como os piores durante os 90 minutos, classificando a atuação dos jogadores como muito abaixo do esperado. O lateral-direito Isla, o volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Filipe Luís, foram os piores da partida, na opinião do jornalista.

“Destaques do Fla. O trio de sempre. E o Pablo que jogou POR TODOS DA DEFESA. Isla, Arao e Filipe Luis muito abaixo. Muito”, escreveu Eric Faria em seu perfil oficial no Twitter.

Eric Faria ressaltou Filipe Luís no jogo

Apesar de Filipe Luís ter ficado abaixo na opinião de Eric, o jornalista afirma que ainda espera que o jogador possa oferecer muito mais ao Mengão. “Minha opinião. Acho o Filipe Luis um craque. Mas achei q hj ele nao jogou bem. Errou passes q nao costuma errar. Sobretudo no 2 tempo. O padrao dele é outro. Jogo contra o Palmeiras é o exemplo”, afirmou Eric em seu Twitter.

Flamengo agora se prepara para o próximo compromisso, que acontece no domingo (01), pela terceira rodada da Copa do Brasil, contra a equipe do Altos. Depois disso, no meio de semana, volta a Libertadores com o confronto diante do Talleres, fora de casa.

Retirado de: Torcedores