Flamengo enfrenta o Talleres com 8 desfalques

O Flamengo viaja nesta terça-feira (03) visando o confronto contra o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontecerá no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Após estrear com vitória na Copa do Brasil, o Flamengo volta toda a sua atenção para o torneio continental em busca da classificação para as oitavas de final da competição.

Por manter 100% de aproveitamento no primeiro turno e acumulando 9 pontos, o Fla pode garantir a classificação já neste próximo compromisso. Sabendo da oportunidade, Paulo Sousa mandará o que tem de melhor a campo.

A equipe, porém, ainda contará com uma lista de desfalques. Matheus França, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Vitinho já eram baixas esperadas. Os jogadores citados tratam questões físicas e continuam de fora dos jogos do clube.

Rodrigo Caio, relacionado para a partida contra o Altos, ainda não está 100% e também fica no Brasil. A dúvida para este duelo era Matheuzinho, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita. O lateral também fica de fora.

As surpresas são Marinho e Léo Pereira. O zagueiro sofreu desconforto na posterior da coxa esquerda e ficou no Rio de Janeiro para reavaliação. Já o camisa 31 fraturou uma costela no jogo contra o Altos, também cortado do confronto.

A bola rola para Flamengo e Talleres às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04).