Em atuação de gala, Marcos Paulo é destaque do Flamengo contra o Altos

Marcos Paulo em jogo do Flamengo contra o Altos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite passada, o Flamengo garantiu sua primeira vaga em mata-matas nesta temporada. Após superar o Altos nos dois encontros e terminar o confronto com o placar agregado de 4 x 1, o Rubro-Negro está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Em mais uma partida cheia de desfalques, Paulo Sousa precisou recorrer a atletas mais jovens para dar conta do recado e até mesmo poder poupar parte do elenco. Neste contexto, Marcos Paulo voltou a ser acionado e deu um show no Raulino de Oliveira.

Leia também:

O lateral-esquerdo de apenas 19 anos foi o destaque do Mais Querido na partida, com a maior nota em desempenho. A estatística inclui 8 desarmes feitos, 2 interceptações, 1 corte, 15 duelos ganhos, 3 dribles certos e 2 cruzamentos certos.

Confira as estatísticas:

Com esta atuação, o jovem defensor se coloca definitivamente como opção para o elenco profissional do Flamengo nesta temporada. O jogador, inclusive, tem chances de ser relacionado por Paulo Sousa para o jogo deste final de semana.

No sábado (14), o Mengão vai à Arena Castelão para enfrentar o Ceará pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília).