Victor Hugo brilha no Flamengo e marca primeiro gol pelo profissional em seu aniversário

Victor Hugo marca primeiro gol como profissional no dia de seu aniversário (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo recebeu o Altos na última quarta-feira (11) e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 2 x 1 no Albertão, o Mengão venceu o adversário por 2 x 0 no Raulino de Oliveira, acumulando 4 x 1 no placar agregado do confronto.

Presente em ambos os encontros com a equipe do Piauí, Victor Hugo teve sua presença mais marcante no futebol profissional neste segundo jogo. Acionado no segundo tempo por Paulo Sousa, o jovem, que completou 18 anos naquele mesmo dia, precisou de apenas doze minutos em campo para marcar o segundo gol do Flamengo e fechar o placar da partida.

O atleta ficou muito emocionado com o gol marcado e fez a festa dos companheiros de equipe e da comissão técnica. Após dar entrevista aos jornalistas e expressar sua alegria, Victor Hugo também se comemorou o momento nas redes sociais.

Confira a publicação:

Em um Flamengo bastante desfalcado por conta de lesões, os jogadores mais jovens vem conquistando espaço e caindo nas graças da torcida rubro-negra.

A próxima oportunidade de Victor Hugo defender o Mais Querido será neste sábado (14), quando a equipe viaja para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão. A partida, válida pela 6ª rodada do torneio, ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.