Flamengo enfrenta o Ceará com dois jogadores pendurados

João Gomes em partida do Flamengo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta seu foco para a outra competição nacional que disputa e se prepara para enfrentar o Ceará. O encontro entre as equipes acontece neste sábado (14), na Arena Castelão.

No Campeonato Brasileiro, a situação do Fla é um pouco mais delicada. Nas cinco rodadas disputadas até agora, o time da Gávea acumulou apenas 5 pontos, com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Precisando melhorar seu aproveitamento e pontuar no torneio, o Mais Querido irá a campo com seu time principal. Vale destacar, no entanto, que a equipe conta com dois dos principais jogadores pendurados, e pode ganhar mais desfalques na sequência por isso.

Para que o grupo não tenha mais baixas na rodada seguinte, João Gomes e Gabigol precisarão se policiar um pouco mais em suas atuações. A dupla já recebeu dois cartões amarelos e um terceiro resultará na suspensão automática.

A partida entre Ceará e Flamengo ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita pelo canal Premiere.