Flamengo perde profissional para o Palmeiras por questão salarial

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima no Flamengo literalmente não é um dos melhores. Fora das quatro linhas, a diretoria empilha decisões questionáveis relacionadas ao torcedor. E neste período, a diretoria adota uma postura de não se manifestar.

Além disso, nos últimos dias, a administração rubro-negra realizou diversas demissões de profissionais do clube, principalmente da Base. Muitos por opção, outros por clubes rivais oferecerem melhores condições e salários, e isso se repetiu novamente. E de acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, nesta sexta-feira mais um profissional deixou o clube para reforçar um rival. Trata-se do observador técnico William Germano.

Leia também:

O profissional recebeu uma proposta do Palmeiras muito superior ao que recebia na Gávea. O Mais Querido tentou manter o observador, mas as condições palmeirenses ainda eram melhores.

William posa para foto com a camisa do Palmeiras

William tem uma lista extensa de jogadores que observou e levou para a equipe, entre eles está o meia Max, que na última temporada defendeu o Cuiabá e fora negociado para o futebol dos Estados Unidos.

Retirado de: Diário do Fla