Hugo Souza pode estar de saída do Flamengo

Hugo Souza em jogo do Flamengo pela Libertadores no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O passar do tempo não está sendo positivo para o relacionamento de Hugo Souza com a torcida do Flamengo. Titular na grande maioria dos jogos desta temporada, o goleiro vem sendo criticado frequentemente pelos torcedores rubro-negros.

No entanto, embora no Mais Querido o ambiente definitivamente não seja dos melhores, o jovem de 23 anos continua atraindo o interesse dos europeus. Na partida da última terça-feira (17), quando a equipe enfrentou a Universidad Católica, o arqueiro novamente foi vaiado pelas arquibancadas.

O ocorrido, assim como o desempenho do goleiro na partida, foi acompanhado de perto por um olheiro do Ajax, da Holanda. A equipe europeia tem demonstrado interesse no atleta desde 2020 e se mantém atenta às atuações até agora.

No Flamengo, o jogador segue sendo contestado pelos torcedores, embora receba apoio dos companheiros de equipe e de Paulo Sousa. O atual contrato do goleiro com o Mais Querido vai até dezembro de 2025.

Com Santos e Diego Alves lesionados, Hugo permanece sendo a primeira opção do Fla e deve ser titular na partida contra o Goiás neste sábado (21). Correndo atrás do prejuízo no Campeonato Brasileiro, a equipe recebe o adversário no Maracanã às 16h30 (horário de Brasília) com o objetivo de pontuar na competição e subir na tabela.