Willian Arão se destaca e tem bons números nos últimos jogos do Flamengo

Everton Ribeiro e Willian Arão cumprimentam jogadores do Talleres antes de jogo pela Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a Católica, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. Sem correr riscos, o Mais Querido impôs seu jogo e foi muito superior a equipe chilena, no retorno ao Maracanã.

Autor do primeiro gol da partida, Willian Arão vai vivendo um momento diferente na sua carreira. O volante rubro-negro curte uma onda de ‘artilheiro’, afinal são três gols nos últimos dois jogos.

Leia também:

Muito criticado pela torcida por estar cometendo falhas, nas duas últimas partidas as atuações de Arão foram boas. O site SofaScore fez um levantamento dos números do jogador nas partidas contra Ceará e Católica e o desempenho foi interessante.

Nas duas últimas partidas, os números de Arão foram: três gols, cinco chutes (três no gol), 119 ações com a bola, 65% dos duelos ganhos, 11 bolas recuperadas, 8 desarmes e 6 cortes. Vale lembrar que o desempenho do jogador melhorou quando ele retornou para a sua posição de origem.

Com o DM cheio de zagueiros, devido as constantes lesões. Paulo Sousa improvisou Arão na primeira linha de três zagueiros, o jogador melhorou a saída da equipe com o passe, mas o seu desempenho caiu um pouco.

Retirado de: Diário do Fla