Arturo Vidal faz publicação enigmática e agita torcedores do Flamengo

Arturo Vidal em ação pela Inter de Milão (Foto: Reprodução/Instagram/@ArturoVidal)

O flerte de Arturo Vidal com o Flamengo é antigo. No decorrer dos últimos anos, o volante chileno fez uma série de publicações e declarações expressando seu desejo de um dia jogar pelo Mengão.

Próximo ao final da temporada europeia e da abertura da janela de transferências, os rumores de uma possível negociação entre o atleta e o Mais Querido ficaram bastante intensos. E a torcida rubro-negra espera ansiosa para saber o desfecho desta história.

Leia também:

A ansiedade aumentou nesta segunda-feira (23), quando o volante fez uma publicação indicando uma viagem com sua família. O post deixou a torcida do Flamengo ainda mais agitada.

Confira a publicação:

Embora exista a expectativa pela viagem do atleta, vale lembrar que ele entrou de férias nesta semana e pode estar viajando a lazer. Após ser vice-campeão do Campeonato Italiano com a Inter de Milão, o jogador terminou a temporada europeia.

Com Vidal na torcida, o Flamengo vai a campo nesta terça-feira (24) para enfrentar o Sporting Cristal pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.