Torcedor comemora título do Milan na Itália com camisa do Flamengo

Torcedor do Milan comemora título com camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

No último domingo (22), o Milan desencantou e conquistou o título do Campeonato Italiano novamente após 11 anos. O torcedor da equipe finalmente pôde comemorar a conquista depois de vencer o Sassuolo por 3 x 0 na última rodada da competição e superar a Inter de Milão por apenas 2 pontos.

Após a confirmação da conquista, muitos torcedores do Milan foram para a frente da Catedral de Milão para comemorar o título. Por lá, um italiano compareceu à comemoração com camisa do Flamengo.

A semelhança das equipes se dá nas cores dos escudos, ambas representadas pelo rubro-negro. Assim, mais uma vez o Mengão foi representado em meio a grandes torcidas europeias.

Assista o vídeo:

https://twitter.com/Andersinho_ITA/status/1528476514257457153?s=20&t=XF8_70RxlXNOT4B9-Ps5tQ

Enquanto o Milan comemora a vitória no final da temporada europeia, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sporting Cristal nesta terça-feira (24).

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Mais Querido recebe os peruanos às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no duelo que finalizará a participação dos times na fase de grupos da competição continental.