Veja a lista de relacionados pelo Flamengo para o jogo contra o Sporting Cristal

Após vencer a Universidad Católica e garantir sua classificação para as oitavas de final como o primeiro colocado do grupo H, o Flamengo vai a campo pela última vez nesta etapa da competição nesta noite.

O adversário da vez teve seu destino selado um pouco antes, eliminado da competição com apenas dois pontos somados em cinco rodadas. Contudo, embora o duelo não represente mudanças na tabela, a torcida do Flamengo espera ver um bom jogo no Maracanã.

Para este compromisso, o time da Gávea seguirá com uma extensa lista de desfalques. No departamento médico, Fabrício Bruno, Matheus França, Santos e Diego Alves tratam de problemas físicos. Gustavo Henrique e Filipe Luís iniciaram a transição.

Por fim, Arão também ficará de fora. O volante está suspenso pelo excesso de cartões amarelos. E por falar no assunto, o elenco ainda conta com três atletas pendurados. Curiosamente, todos atuam na mesma posição. São eles: Andreas, João Gomes e Thiago Maia.

A bola rola para Flamengo e Sporting Cristal às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será feita na TV aberta e em canal fechado.

Relacionados pelo Flamengo: