Meia do Vasco publica mensagem direcionado ao goleiro Hugo Souza, do Flamengo

Hugo Souza comemora bom desempenho no clássico contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A noite do último domingo (29) certamente foi especial para alguns dos atletas menos populares no elenco do Flamengo. Depois de ser duramente criticado e vaiado pela torcida por meses, Hugo Souza teve jogo de redenção e atuação muito acima da média contra o Fluminense.

A comoção pelo bom desempenho do goleiro chegou a toda a equipe rubro-negra, que correu para abraçá-lo logo após o apito final. Além do grupo do Flamengo, atletas de outros clubes também parabenizaram o jovem.

No Instagram, Luiz Henrique, meia do Vasco, comemorou a boa atuação do camisa 45. Revelado pela base do Flamengo, o jogador foi companheiro de Hugo Souza nas categorias de formação, e celebrou a felicidade do goleiro.

Confira a publicação:

Apesar da boa participação de Hugo Souza, o Flamengo ainda apresentou diversas falhas no clássico. O time terá uma semana para ajustar as estratégias e encontrar soluções antes de seu próximo desafio.

A equipe entra em campo somente no próximo domingo (05), quando recebe o Fortaleza pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.