Paulo Sousa revela porquê Diego Alves foi relacionado mas não ficou no banco de reservas do Flamengo

Diego Alves faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na tarde deste domingo (05 de maio), o time do Flamengo enfrentou a equipe do Fortaleza no estádio do Maracanã. Todavia, antes mesmo da bola rolar, um detalhe chamou a atenção: o goleiro Diego Alves foi relacionado, participou do aquecimento ao lado de Hugo Souza e Matheus Cunha, mas não ficou sequer no banco de reservas.

Dado este contexto, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre a situação de Diego Alves. Segundo ele, Diego ainda está em uma fase de transição e ainda não está plenamente recuperado. Confira abaixo a resposta completa de Paulo:

— O Diego Alves conhece bem o ambiente da partida, não foi por isso. É um momento de transição física do atleta. Fez três treinos com o grupo, então o Diego não nos oferecia condições de fazer a partida, caso acontecesse algo ao Hugo. Por isso optamos pelo Matheus Cunha, disse o treinador.

Com ou sem Diego Alves, o Flamengo terá que voltar sua atenção para o jogo contra o Red Bull Bragantino. O jogo contra o clube paulista acontecerá na próxima quarta-feira (08), no estádio Nabi Abi Chedid.