Renato Gaúcho pode assumir rival do Flamengo

Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desde que deixou o comando do Flamengo no final do ano passado, Renato Gaúcho está sem clube. O técnico tem a esperança de assumir a seleção brasileira após a saída de Tite, que já anunciou sua saída do comando da Canarinho logo depois da Copa do Mundo.

Enquanto isso, o ex-jogador segue livre no mercado e avalia suas opções para a temporada. Embora não haja nada concreto, o treinador é a principal pedida do Vasco pela torcida.

Leia também:

Nas redes sociais, os cruzmaltinos tem deixado bem claro a preferência por Renato desde a saída de Zé Ricardo do time carioca para o Japão.

Para o clube, o maior empecilho seria o valor do treinador, considerado bastante caro. Isso sem contar no fato de que a equipe está em uma longa jornada com a expectativa de deixar a Série B e retornar à elite do futebol brasileiro.

Enquanto o Vasco segue a temporada ainda sem técnico, o Flamengo vive problemas com seu atual treinador e também pode mudar de comando nesta temporada. Paulo Sousa perdeu o apoio da comissão técnica e segue sendo pressionado pela torcida.