Flamengo x Internacional: Santos, Fabrício Bruno, Marcos Paulo e Matheus França são desfalques

Arrascaeta comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Talleres (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em uma semana agitada no Mais Querido, o elenco rubro-negro se prepara para ir a campo neste final de semana. A equipe visita o Internacional pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder para o Bragantino e rescindir com Paulo Sousa, o Flamengo viaja com a necessidade de pontuar na rodada para escalar a tabela de classificação e se afastar da zona de rebaixamento. Mas assim como nos compromissos anteriores, a equipe não terá todos os atletas à disposição.

Quatro jogadores do grupo estão sob os cuidados do departamento médico e não viajaram com a delegação. São eles: Santos, Fabrício Bruno, Marcos Paulo e Matheus França. Além deles, Arrascaeta está a serviço da seleção uruguaia e também não enfrenta o Internacional.

Em contrapartida, a equipe volta a contar com David Luiz, Pablo e Bruno Henrique, baixas no jogo contra o Bragantino. O trio cumpriu suspensão pelo excesso de cartões amarelos na rodada passada e podem atuar normalmente.

A bola rola para Flamengo e Internacional no sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Há a possibilidade de Dorival Júnior estar à beira do campo já nesta partida. O treinador foi anunciado nesta sexta-feira e, caso seja regularizado a tempo, poderá dar os primeiros comandos ao grupo da área técnica.