Próximo jogo do Flamengo: Dorival Junior ganha mais um desfalque

Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite deste sábado (11 de junho) o time do Flamengo enfrentou a equipe do Internacional no estádio Beira Rio. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou marcado por conta da estreia do treinador Dorival Junior.

Todavia, nem tudo são flores. Isso porque, o técnico ganhou mais um desfalque para o próximo jogo, contra o Cuiabá. Aos 37 minutos do segundo tempo, Marinho foi punido pelo árbitro Braulio Da Silva com um cartão amarelo. Como o atacante estava pendurado, ele terá que cumprir uma suspensão automática.

Leia também:

O jogo entre Flamengo x Cuiabá está agendado para a próxima quarta-feira (15 de junho), às 20h30 (de Brasília).

Departamento médico do Flamengo

Atualmente, quatro jogadores do Flamengo estão no departamento médico. O goleiro Santos está intercalando trabalhos com a fisioterapia no campo e na academia. O zagueiro Fabrício Bruno não está fazendo nenhuma atividade com bola, e portanto, terá que ter um pouco mais de paciência. Já o atacante Matheus França está muito perto de retornar. Nesta semana ele foi parcialmente integrado ao elenco para fazer um trabalho de transição.

Por fim, o lateral Marcos Paulo torceu o tornozelo direito e por pouco não rompeu três ligamentos. Deste forma, dentre os nomes citados anteriormente, Marcos, muito provavelmente, será o último a retornar.