Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Internacional

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite deste sábado (11 de junho), o time do Flamengo enfrentará o Internacional no estádio do Beira Rio, na cidade de Porto Alegre. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendada para às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília).

No lado flamenguista, o clima está bem mais ameno, afinal de contas, o treinador Dorival Junior comandará o Mais Querido pela primeira vez. O técnico português Paulo Sousa, juntamente com a sua comissão técnica, foi demitido após a derrota para o Bragantino. Faltando pouco tempo para as equipes entrarem em campo, o Gávea News preparou um resumão com as principais informações do jogo.

Leia também:

Transmissão:

O canal Premiere ficará por conta da cobertura do duelo, com narração de Luiz Carlos Júnior. Os comentários serão de responsabilidade de Roger Flores e Ana Thais Mattos. Por fim, Sandro Meira Ricci observará o trabalho da arbitragem.

Desfalques:

Por conta de problemas físicos ou lesões, quatro jogadores do Flamengo não puderam ser relacionados. O goleiro Santos está intercalando trabalhos com a fisioterapia no campo e na academia. O zagueiro Fabrício Bruno não está fazendo nenhuma atividade com bola, e portanto, terá que ter um pouco mais de paciência. Já o atacante Matheus França está muito perto de retornar. Nesta semana ele foi parcialmente integrado ao elenco para fazer um trabalho de transição. Por fim, o lateral Marcos Paulo torceu o tornozelo direito e por pouco não rompeu três ligamentos. Deste forma, dentre os nomes citados anteriormente, Marcos, muito provavelmente, será o último a retornar.

Goleiro Santos, durante um trabalho leve em um do gramados do Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)

E se os desfalques por lesões não fossem o bastante, o meia Arrascaeta foi convocado por Diego Alonso para jogar pela Seleção do Uruguai.

Pendurados:

Ao todo, quatro jogadores do Flamengo estão pendurados, sendo eles: Andreas, João Gomes, Lázaro e Marinho.

Escalação do Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Você gostou da escalação do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Banco de reservas:

Em instantes.

Escalação do Internacional:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)