Hugo Souza e João Gomes, do Flamengo, mandam recado para Matheuzinho nas redes sociais

Matheuzinho atinge marca de 100 jogos disputados pelo Flamengo e recebe homenagem (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na última quarta-feira (15), o Flamengo recebeu o Cuiabá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou a pontuar na competição. O time da Gávea venceu o adversário por 2 a 0 e deu um grande salto na tabela de classificação, chegando ao 9º lugar.

Mas além da comemoração pela vitória em casa, Matheuzinho viveu um momento único e pôde celebrar seu centésimo jogo com a camisa do Flamengo pelo futebol profissional. Além do próprio jogador, Hugo Souza e João Gomes, seus companheiros desde as categorias de base, também comemoraram a marca alcançada pelo jovem.

Leia também:

Confira as publicações:

O lateral-direito foi contratado pelo Mais Querido em 2019 para reforçar o time sub-20, mas logo se destacou e começou a atuar com o elenco profissional. Em sua terceira temporada no time principal, o jovem de 21 anos hoje é titular da equipe, além de também ser bastante querido pela torcida rubro-negra.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (19) para enfrentar o Atlético-MG pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.