Flamengo x Cuiabá: Discurso de Gabigol antes do jogo viraliza; assista

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Na última quarta-feira (15 de junho), o time do Flamengo disputou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mengão foi o Cuiabá, e o jogo foi disputado no estádio do Maracanã. Com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, o Mais Querido do Brasil conquistou mais três pontos na competição nacional.

E por falar no camisa 9, o seu discurso no vestiário, antes da partida começar, acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque, o artilheiro chamou a responsabilidade e incentivou todos os seus companheiros com palavras motivacionais.

— A gente sabe o caminho. A gente sabe o tem que fazer. Vamos fazer o que ele quer, vamos fazer o que o professor quer. Todo mundo com o mesmo pensamento, todo mundo no mesmo caminho, a gente tem que ir no mesmo caminho, todo mundo junto. Não só os onze, o pessoal do banco também. Todo mundo no mesmo caminho, sabe o que tem que fazer … a bola vai chegar até mim, eu confio em vocês e confio em mim. Um junto com o outro. Quando um vai, todo mundo vai. Pode ser para onde for. Quando um vai, todo mundo vai! Todo mundo vai junto! Vamos juntos!