Ex-jogador faz alerta ao Flamengo na Copa do Brasil: “O Galo pode fazer estrago”

João Gomes em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Após perder para o Atlético-MG pelo Brasileirão no final de semana, o Flamengo volta a encontrar o time de Minas Gerais nesta quarta-feira (22). A esperança do Mais Querido é de que haja uma reação da equipe e a vitória seja possível.

Contudo, o momento do clube não é bom e o elenco ainda tenta se encontrar sob o comando de Dorival Júnior, que assumiu a equipe há duas semanas. Embora também esteja em crise, o Atlético-MG tem a situação um pouco melhor e chega um pouco mais confortável para o jogo desta quarta.

Sabendo da situação do Flamengo, o ex-jogador Denilson deu um conselho ao Mais Querido para o confronto. Em participação no programa “Jogo Aberto”, o comentarista da Band alertou os jogadores rubro-negros sobre o poder ofensivo do Atlético, mesmo desfalcado.

— É uma equipe forte, mesclando experiência com juventude. Hulk tem três jogos sem marcar, mas é um cara que trabalha muito bem sem bola e ajuda muitos jogadores. Mesmo sem o Jair, acho que não vai diminuir a qualidade do meio de campo porque quem deve jogar é o Otávio com o Allan que, para mim, é um dos melhores na posição do futebol brasileiro. O Flamengo precisa ter muito cuidado. Se deixar espaço, o Galo pode fazer estrago.

Sabendo das muitas dificuldades que poderá encontrar no Mineirão, o Flamengo visita o Atlético pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília). Depois deste confronto, os times voltam a se encontrar no dia 13 de julho, quando o Fla recebe o Galo no Maracanã.