Andreas Pereira, do Flamengo, deixa “aviso” ao Atlético-MG

Bruno Henrique, Andreas e Arrascaeta em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com o revés nos primeiros 90 minutos do embate com o Atlético-MG, o Flamengo mantém a confiança em avançar na Copa do Brasil. Isso porque o gol de Lázaro ainda tornou a classificação do time carioca bastante acessível, já que uma vitória simples, no Maracanã, leva a decisão para os pênaltis. Dessa forma, Andreas Pereira acredita que a força da torcida, que deve lotar o estádio, será crucial na busca pelo objetivo.

Em publicação no Instagram, o camisa 18, que se encontra vivendo os últimos dias do seu contrato, indicou que o Atlético-MG terá que lidar com um clima hostil fora de casa. Sendo assim, o discurso do meia serviu de recado para o Galo, que terá vida difícil para conseguir garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

— Se esconder ou parar de lutar nunca foi e nunca será uma opção! Faltam 90 minutos, e o Maracanã grita muito mais alto com o Flamengo, escreveu Andreas Pereira.

Caso não seja comprado, Andreas Pereira irá apenas torcer pelos demais jogadores do Flamengo. Como o confronto de volta vai ocorrer em julho, o meia tem chances de já estar fora do elenco no momento da realização do jogo.

— O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa. É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador, assegurou Marcos Braz à ESPN.

Retirado de: Torcedores