Dirigentes do Flamengo pedem para deixar o clube; Rodolfo Landim já foi comunicado

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em meio à crise política e de resultados do Flamengo, o clube viveu nova movimentação dentro dos bastidores nesta quinta-feira, dia posterior a mais uma derrota, a quinta nos últimos seis jogos. Dekko Roisman e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, desligaram-se do Conselho de Futebol, também conhecido como Conselhinho.

São três baixas dentro do grupo em duas semanas. O Conselhinho foi formado em 2019 com cinco integrantes: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e o próprio Dekko. Bap atualmente é o presidente do Conselho de Administração, e Dekko é membro do Conselho Deliberativo.

Leia também:

No último dia 15, em nota divulgada nas redes sociais, Fábio Palmer, “por entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva” ao Flamengo, pediu para sair. Palmer é integrante do grupo Ideologia Rubro-Negra.

Apesar de Dekko ter deixado o Conselhinho, ele não volta para o Fla Fut, grupo que retirou o apoio a Rodolfo Landim. A exemplo de Palmer, Roisman não se tornou oposição a Landim.

Retirado de: Globo Esporte