Hulk, do Atlético-MG, rebate declaração de Gabigol, do Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil estão sendo bastante movimentados. Em um dos confrontos, o Flamengo visitou o Atlético-MG no Mineirão.

Assim como aconteceu no final de semana anterior, o Mais Querido foi recebido sob provocações e a torcida rubro-negra foi alvo de gritos preconceituosos da torcida atleticana. Mas logo após a partida Gabigol fez uma espécie de promessa aos adversários.

Logo depois do apito final, o camisa 9 rubro-negro afirmou que o Galo também sofrerá pressão no próximo encontro das equipes. Isso, é claro, porque o jogo de volta acontecerá no Maracanã.

— Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá ( se referindo ao Maracanã) vão conhecer o que é pressão e o que é inferno. 

A declaração de Gabigol foi repetida pelo repórter a Hulk, entrevistado logo em seguida. A resposta do atacante atleticano foi de que a equipe de Minas Gerais é madura e está preparada para atuar em qualquer ambiente.

— Falando em ambiente, a gente aqui está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos…Então, não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for, o mais importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar bem claro que não tem nada ganho ainda, está encaminhada uma parte, mas temos a segunda etapa para garantir a vaga.

As equipes voltam a se encontrar no dia 13 de julho, quando será disputado o jogo de volta das oitavas de final. Antes disso, o Flamengo se ocupa com as preparações para os demais compromissos.

O próximo desafio do time será contra o América-MG, que o Mengão receberá no sábado (25). A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 19h (horário de Brasília).