Gabigol, do Flamengo, dá forte declaração após o jogo contra o Atlético-MG

0
Gabigol em treinamento da pré-temporada do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira, Gabigol lamentou o resultado na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante falou sobre os próximos desafios do Flamengo e projetou a partida de volta da competição com a presença da torcida rubro-negra.

— Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno.

Ao contrário do jogo de domingo, também contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Flamengo teve mais finalizações do que o adversário. Na partida desta quarta, foram nove chutes da equipe de Dorival Júnior contra sete. Gabriel elogiou a mudança na postura do time e ressaltou a importância do gol feito no fim da partida.

— A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo.


A partida de volta será no dia 13 de julho, no Maracanã, às 21h30. O Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Como não há gol fora de casa, qualquer vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Retirado de: Globo Esporte