Saiba onde assistir Santos x Flamengo pelo Brasileirão

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após vencer o Tolima e garantir vantagem para a decisão por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo retorna ao Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro.

O adversário da vez é o Santos, que vem de um empate com o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Agora voltando atenções para o torneio nacional, ambas as equipes entram em campo precisando pontuar para permanecerem na primeira metade da tabela de classificação.

Leia também:

A partida acontecerá neste sábado (02), na Vila Belmiro. O duelo será um dos primeiros da 15ª rodada a acontecerem, marcado para as 19h (horário de Brasília).

Com a data e o horário alternativos, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, transmitirá o evento com exclusividade no canal Premiere.

Situação do Flamengo no Brasileirão:

Sabendo das dificuldades do duelo, o Flamengo busca por uma boa sequência na competição. A equipe vem de resultados bastante ruins neste começo de torneio e agora precisa correr atrás do prejuízo para encostar nas primeiras posições.

Atualmente o Fla é o nono colocado na tabela de classificação com 18 pontos. O Santos está duas posições acima com apenas um ponto a mais.