Pedro chega a 50 gols com a camisa do Flamengo

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Ao abrir o placar na Vila Belmiro neste sábado contra o Santos com um belo voleio, o atacante Pedro chegou a 50 gols com a camisa do Flamengo. A partida está em andamento.

— Semana bem complicada para nós, desgastante demais. Viajamos para a Colômbia e voltamos, todo dia viajando desde segunda-feira. Mas isso aí não é desculpa, temos que dar sempre o melhor pelo Flamengo. Hoje, graças a Deus, fizemos um bom primeiro tempo, e eu pude fazer meu gol de número 50 pelo Flamengo. Estou feliz demais com essa marca – disse no intervalo do jogo.

Leia também:

O atacante de 25 anos chegou ao clube em 2020. Soma 134 partidas, um título brasileiro, um da Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.

Na atual temporada, ele tem nove gols marcados e uma assistência. Foram três na Libertadores, três no Carioca, dois no Brasileiro e um na Copa do Brasil.

Pedro, que vinha sendo pouco utilizado recentemente, interrompeu jejum de nove jogos sem marcar.

— Venho trabalhando no dia a dia, aproveitando os minutos e as oportunidades. É meu segundo jogo como titular com o Dorival, espero ter uma sequência boa pelo Flamengo e poder voltar ao meu ritmo de jogo para poder fazer o melhor pelo Flamengo.

Retirado de: Globo Esporte