Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o Santos

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite deste sábado (02 de julho), o time do Flamengo irá disputar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mais Querido será o Santos, e tal duelo, será disputado na Vila Belmiro, às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Diante do clube paulista, o time da Gávea busca a sua terceira vitória consecutiva. Anteriormente, o Fla bateu o América-MG (3×0) e o Tolima (1×0).

Como de costume, o Gávea News preparou um apanhado com as principais informações do jogo para o torcedor rubro-negro. Confira as informações abaixo:

Transmissão

A Nação Rubro-Negra contará apenas com uma opção para assistir o jogo. O canal Premiere fará a cobertura do jogo, sendo que Milton Leite será o narrador. Em relação aos comentários, Caio Ribeiro e Roger Flores vão analisar os desempenhos dos jogadores. Por fim, Salvio Spinola observará o trabalho da arbitragem.

Pendurados

Apenas dois jogadores do Flamengo estão pendurados, sendo eles: Matheuzinho e Lázaro.

Escalação do Flamengo

Santos, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Victor Hugo, Vitinho, Marinho e Pedro.

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

Banco de reservas do Flamengo

Hugo, Rodinei, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Cleiton, Filipe Luís, Igor Jesus, Diego Ribas, Lázaro, De Arrascaeta, Gabigol.