Lateral deixa o River Plate e Flamengo fica com ‘caminho livre’

Fabrizio Angileri, lateral do River Plate (Foto: Reprodução/Twitter/River Plate)

Nas últimas semanas, diversos jogadores ficaram livres no mercado e já podem buscar novos destinos. Este é o caso do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, 26 anos, e que ontem (1) oficializou sua saída do River Plate. Dessa forma, o jogador pode ser alvo do Flamengo na janela, devido a indecisão da permanência de Filipe Luís no elenco para a próxima temporada. Informação dada pelo site “Torcedores”.

O ex-jogador dos milionários já esteve na mira do Mais Querido no início do ano. Com a proximidade do contrato no fim, o rubro-negro chegou a fazer sondagens justamente pela possibilidade de tê-lo de graça, mas não houve avanços. Como resultado, o clube acertou a chegada de Ayrton Lucas.

Por fim, o cenário de reformulação no elenco do Flamengo pode colaborar para uma possível chegada de Fabrizio Angileri. O Mais Querido, ainda não resolveu a pendencia de Filipe Luís, que chega ao fim de contrato em dezembro deste ano. Desse modo, aos 36 anos, o jogador pode não renovar com o clube e dar espaço para uma nova peça, que pode ser o ex-lateral do River Plate.

Retirado de: Diário do Fla