Veja quando Arturo Vidal irá estrear pelo Flamengo

Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)

A estreia de Vidal com a camisa do Flamengo parece já estar bem encaminhada. Novo reforço rubro-negro, o meia de 35 anos deve chegar no Rio de Janeiro no início da próxima semana, conhecer as instalações do clube e seus novos companheiros.

O apresentador Benjamin Back, que deu em primeira mão o acerto entre Flamengo e Vidal, revela a possível data do primeiro jogo do chileno pelo rubro-negro. Segundo Benja, tudo leva crer que será diante do Juventude, dia 20, às 20h30, no Maracanã, pelo Brasileirão Série A.

Leia também:

— Essa é em primeira mão. Pode abrir aspas aí que é o seguinte. O Vidal e os outros dois reforços que irão chegar, a intenção do Flamengo é que eles estreiem contra o Juventude. A intenção do Flamengo é que todos estes reforços façam o jogo de estreia com o Juventude. O Vidal deve chegar no início da semana, não sei a data certa, revelou Benja durante live no canal ‘Pilhado’.

Flamengo negocia com Alexis Sánchez

Com a proximidade da abertura da janela, os rumores envolvendo o futuro de Wendel devem aumentar com o passar dos dias. A semana promete ser bastante agitada pelos lados do Flamengo. Além de Cebolinha e Vidal, chegarão ao menos mais dois jogadores, conforme trouxe Benja.

Neste domingo, a nova informação é que o Flamengo estaria interessado em Alexis Sánchez. Segundo informações do portal GOAL, do Chile, o atacante é alvo da equipe do Flamengo. Até o momento, porém, não há nenhuma proposta oficial na mesa, mas é certo que o clube buscar mais um homem de frente.

Retirado de: Torcedores