Gabigol exalta força do elenco do Flamengo e fala sobre Oscar

Gabigol em viagem do Flamengo para enfrentar o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste sábado, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma boa atuação coletiva, o Mais Querido conquistou mais três pontos na classificação.

Mesmo com um time alternativo, o Flamengo conseguiu manter a mesma pegada das partidas anteriores. E em alguns momentos conseguiu se defender e controlar o jogo nos momentos que o São Paulo cresceu no jogo.

Após a partida, Gabigol falou com a imprensa. O camisa 9 entrou e deixou sua marca, ressaltou a união dos jogadores. O atacante fez questão de garantir que a vitória foi muito importante para a continuidade da competição.

“Foi uma vitória tremenda com todos os jogadores unidos desde o treino de ontem, a gente conseguiu se preparar bem. Sabíamos que jogaríamos com uma grande equipe e foram três pontos importantes para o segmento do Brasileiro”, disse Gabigol.

Durante a entrevista, Gabi recebeu a informação que Oscar voltaria para o Rio de Janeiro com a delegação do Flamengo. O artilheiro elogiou bastante o jogador e garantiu que o meia merece um grupo como o rubro-negro.

“Oscar é um grande jogador, que merece estar conosco com um grande time, grande torcida e com uma grande estrutura. Espero que ele seja muito feliz, e que ele possa nos ajudar tanto dentro, quanto fora de campo. Nosso time vem se fortalecendo com jogador experientes e com rodagens, nossos meninos também estão muito bem. Vimos Lázaro, Matheuzinho, João Gomes e Victor Hugo fazendo grandes partidas”.

Retirado de: Diário do Fla