Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o São Paulo

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

O Flamengo retorna à capital paulista neste final de semana para enfrentar o São Paulo pela 21ª rodada do Brasileirão. A bola rola para as equipes às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Na quinta colocação com 33 pontos somados, o Fla chega para este novo desafio com o objetivo de vencer novamente e, quem sabe, subir na tabela de classificação. Confira as principais informações do duelo:

Transmissão:

O Premiere fará a cobertura do evento com imagens.

Situação do São Paulo:

Vivo na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o São Paulo faz o que pode para conciliar as três competições enquanto seu elenco se desgasta com a agenda cheia. Desta vez, inclusive, Rogério Ceni mandará a campo um time alternativo.

Desfalques:

Bruno Henrique (se recuperando de cirurgia no joelho direito), Rodrigo Caio (tratando lesão no joelho esquerdo), Diego Alves (em processo de recondicionamento físico), Erick Pulgar e Guilhermo Varela (estreia adiada pelo pouco tempo de treinamentos).

Pendurados:

A equipe rubro-negra inicia a rodada com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matheuzinho e Lázaro a um cartão amarelo de serem suspensos.

Escalação do Flamengo:

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Banco de reservas:

Em instantes.

Escalação do São Paulo:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA)
  • Assistente 2: Alex dos Santos – SC
  • Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez – SP
  • VAR: Adriano Milczvski – PR

Sua opinião!

E aí, flamenguista, o que você achou da escalação rubro-negra para esta noite? Conte-nos sua opinião nos comentários abaixo!