Torcida do Flamengo corneta Marcos Braz após postagem do dirigente

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz parabenizou a equipe pelo resultado diante do São Paulo, sábado, no Morumbi. Com gols de Lázaro e Gabigol, o rubro-negro venceu mais uma no Brasileirão, chegando aos 36 pontos. Neste momento, ocupa a terceira posição na tabela.

Nas redes sociais, Braz publicamente deu os parabéns para o desempenho da equipe. Os torcedores do Flamengo, porém, não deixaram de cornetar o dirigente, alegando que o mesmo só ‘aparece na boa’. Outros, não deixaram de tecer duas críticas, enquanto uma outra ala pede a saída do VP.

Decisão na Libertadores

Na terça, o Flamengo decide uma vaga na semifinal, contra o Corinthians, no Maracanã. No primeiro jogo, o time carioca venceu por 2 a 0, abrindo uma vantagem importante sobre o rival. Com a presença de mais de 60 mil torcedores, a expectativa é que a vaga seja confirmada.

Por outro lado, Dorival Júnior prega cautela e quer a equipe com a mesma pegada. Como descansou todos os titulares, o treinador contará com força máxima.

— Uma vantagem que pode ser importante nos últimos cinco minutos da partida. Mas temos obrigação de fazer um jogo claro e determinado. É um adversário que fez uma vitória há 10, 15 dias atrás contra a nossa equipe. Fizemos sim um resultado importante, mas o futebol prega muitas peças e não podemos vacilar. E já começamos a preparação no dia seguinte à primeira partida.

Retirado de: Torcedores