Flamengo x Corinthians: Saiba onde assistir o jogo decisivo pelas quartas da Libertadores

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em grande momento na temporada, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (09) para disputar o duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O Mais Querido, além de poder decidir o confronto em casa, entra em campo com uma vantagem expressiva sobre o Corinthians.

Depois de vencer o time paulista por 2 a 0, o Rubro-Negro tira a pressão de si por marcar gols e precisa apenas manter a vantagem para garantir sua classificação para o embate onde o vencedor enfrentará quem levar a melhor entre Vélez x Talleres.

Leia também:

O duelo que envolve as duas maiores torcidas do Brasil acontece às 21h30 (horário de Brasília). Para os milhões de torcedores que não poderão acompanhar a partida do estádio, as opções de transmissão serão bastante variadas.

Na TV aberta, o SBT fará a cobertura do evento e o transmitirá para todo o Brasil. O jogo ainda contará com transmissões da Conmebol TV e do Star+.

O Flamengo venceu o primeiro duelo por 2 a 0 em Itaquera com gols de Arrascaeta e Gabigol e uma grande atuação coletiva, onde o Mengão não deu espaço para o Corinthians e dominou as jogadas. Neste próximo encontro, antes de pensar em reverter o placar, o Alvinegro terá que encontrar uma forma de se organizar em meio à pressão feita pelo Fla.