Flamengo foi o time mais visitado em estádio pela comissão técnica de Tite

Pedro e Gabigol em goleada do Flamengo sobre o Tolima na Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

É ano de Copa do Mundo! A comissão técnica de Tite se mantém alerta ao momento vivido pelos jogadores brasileiros ao redor do mundo e avalia as opções que possui para a convocação daqueles que irão ao Qatar para defender a Canarinho.

Em território nacional, o técnico da Seleção Brasileira aproveita o momento decisivo na temporada – que está a todo vapor – e mantém sua atenção em potenciais convocáveis. A comissão técnica brasileira já acompanhou diversos jogos de Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians visando analisar as atuações dos atletas.

Mas dos quatro clubes, o mais visitado em partidas pela equipe de Tite foi o Flamengo. O Mais Querido foi destino de membros da comissão técnica em ao menos seis oportunidades. O itinerário da equipe técnica é registrado na agenda divulgada pela CBF.

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG têm jogadores convocados constantemente, concentramos mais para assistir aos jogos para este acompanhamento. Outras equipes para ver estilo de jogo. Objetivo é acompanhar a individualidade, mas também esquema tático. Aproveitar algo novo, se atualizar — explicou Juninho Paulista, coordenador de seleções, ao GLOBO.

Atualmente o Flamengo conta com cinco nomes cogitáveis por Tite. São eles: Everton Cebolinha, Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro e Santos.