Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Athetico

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na tarde deste domingo (14 de agosto), o time do Flamengo vai disputar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário desta vez será o Athetico, e o duelo será disputado no estádio do Maracanã. O confronto está agendado para começar às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Para este jogo, Dorival Junior irá manter a mesma estratégia que utilizou nas ultimas rodadas: um time para as copas (Copa do Brasil e Copa Libertadores), e outra equipe para o Campeonato Brasileiro. Vale destacar que os principais jogadores do Flamengo, como Gabigol, Pedro e Arrascaeta, foram relacionados, porém, irão ficar no banco de reservas.

Desta forma, o time do Flamengo que começará a partida será formado por: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas, Victor Hugo, Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Sobre o banco de reservas, Hugo, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Vitinho, Gabi e Pedro estão a disposição de Dorival.