Provável escalação: Dorival Júnior faz mudanças no Flamengo para encarar o Athletico-PR

Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo viaja nesta terça-feira (16) para enfrentar o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols no jogo de ida, o Fla vai a Curitiba precisando vencer para se classificar para as semifinais da competição.

Além da vitória que não veio, o Mais Querido ainda teve alguns prejuízos neste primeiro confronto. Thiago Maia estava pendurado e recebeu cartão amarelo e David Luiz foi expulso nos minutos finais, resultando na suspensão de dois dos titulares da equipe para o jogo decisivo.

Desta forma, o técnico rubro-negro precisou faz algumas mudanças do time para o duelo de volta. O elenco finalizou os treinos antes da viagem com Fabrício Bruno e Vidal entre os 11 iniciais.

Assim, o Fla deve enfrentar o Athletico nesta quarta com apenas dois jogadores do time que recebeu e goleou o próprio Furacão no domingo. São eles: Fabrício Bruno e Santos. Os demais titulares foram poupados no final de semana, e os poucos que foram acionados atuaram somente por alguns minutos.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.