Lembra dele? Ex-atacante da base do Flamengo é destaque e artilheiro na Premier League e pode ser convocado para a Copa

Rodrigo Moreno em ação pelo Leeds United (Foto: Reprodução/Leeds)

O atacante Rodrigo Moreno, do Leeds United, é o grande destaque da Premier League até aqui. Com três gols em dois jogos no torneio, o jogador brasileiro, naturalizado espanhol, vive grande momento em solo inglês e se candidata a uma vaga na lista de Luis Enrique para a Copa do Mundo 2022, do Catar, com a seleção da Espanha.

Rodrigo Moreno, de 31 anos, agrada muito o ex-treinador do Barcelona, que o incluiu em algumas convocações mesmo contestado pelos torcedores e pela imprensa espanhola.

A ex-estrela do Valencia estava perdida no radar do torcedor espanhol após deixar a La Liga; mas agora, o ex-atleta do Flamengo volta a ganhar as páginas dos jornais da Espanha depois de desempenho “surpreendente”; sendo assim, torna-se opção da Fúria, ao lado de Morata, Borja Iglesias, Rafa Mir, Iago Aspas ou Juanmi para a Copa do Mundo 2022. Isso porque Moreno é o artilheiro da competição mais prestigiada do mundo do futebol: a Premier League. A braçadeira de capitão do Leeds caiu bem no jogador, que lidera a equipe com sua experiência e gols.

A última convocação de Rodrigo por Luis Enrique foi em novembro de 2021, numa ocasião em que nem sequer era titular no Leeds.

Retirado de: Torcedores