Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta tarde, o Flamengo visita o Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O apito inicial acontece às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

A partida desta rodada terá grande relevância para o Flamengo. Em sua campanha de recuperação dos pontos perdidos no Brasileirão, o Mais Querido tem a oportunidade de diminuir a vantagem do Palmeiras na tabela. Caso vença, o Fla fica a 6 pontos do Alviverde. A derrota, por sua vez, coloca a distância em 12 pontos.

Transmissão:

A TV Globo fará cobertura do evento para todo o Brasil. Além da transmissão na TV aberta, o Premiere também disponibiliza a partida.

Atual momento do Palmeiras:

Eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final, o Palmeiras teve a semana toda livre para se preparar para este confronto. No Brasileirão, o o time paulista lidera a tabela de classificação com 9 pontos de vantagem sobre o Flamengo, atual segundo colocado.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de lesões no joelho e Diego Alves está em fase final de condicionamento físico. Já o goleiro Hugo, terá que cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

Pendurados:

Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matheuzinho e Lázaro.

Escalação do Flamengo:

Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas, João, Thiago Maia, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Banco de reservas:

Matheus Cunha, Varela, Fabricio Bruno, Filipe Luís, Vidal, Pulgar, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho, Gabi e Pedro.

Escalação do Palmeiras:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC)
  • Assistente 2: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevan da Silva (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Sua opinião!

O que você achou da escalação do Flamengo para esta tarde? Qual jogador do banco você acionaria no decorrer da partida? Conte para nós nos comentários abaixo!