Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Gerson, Jean Lucas, Thuler e Andreas Pereira: veja o final de semana dos ex-Flamengo no exterior

Vinicius Junior em jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo (Foto: EFE / Lavanderia)

O Flamengo foi a campo neste final de semana pelo Brasileirão e não conseguiu sair com a vitória do Allianz Parque, empatado com o Palmeiras por 1 a 1. Enquanto o Rubro-Negro disputava a rodada 23 do campeonato nacional, os jogadores que possuem passagem pelo clube auxiliavam suas novas equipes no exterior.

Na Espanha, Vinícius Júnior deu um show pelo Real Madrid, marcando um gol e dando uma assistência a Valverde na goleada sobre o Celta de Vigo por 4 a 1, válida pela segunda rodada da La Liga.

Já no futebol francês, Lucas Paquetá e Gerson também venceram com seus novos times. Paquetá teve um dos melhores desempenhos da equipe na vitória por 4 a 1 do Lyon sobre o Troyes. Gerson, sofreu uma pancada no tornozelo e precisou ser substituído ainda no começo do segundo tempo da partida que terminou em 2 a 1 para o Olympique de Marseille.

Em contrapartida, ainda na França, Jean Lucas fez um jogo regular, mas não impediu a derrota do Mônaco para o Lens por 4 a 1.

Na Inglaterra, Andreas Pereira fez mais um grande jogo pelo Fulham, sendo ainda o destaque da equipe, na vitória por 3 a 2 sobre o Brentford.

Por fim, Matheus Thuler foi acionado pelo Vissel Kobe, do Japão, na partida contra o Jeonbuk há poucas horas, ainda nesta madrugada. O zagueiro, no entanto, saiu de campo com a derrota por 3 a 1. Vale destacar que o defensor tem sido muito elogiado pela torcida desde sua chagada na equipe japonesa.