Veja a lista de relacionados pelo Flamengo para o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o São Paulo no Morumbi (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de empatar com o Palmeiras pelo Brasileirão, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro para se preparar para o seu primeiro duelo pelas semifinais da Copa do Brasil. A equipe realizou suas atividades no Ninho do Urubu e agora retorna à capital paulista para enfrentar o São Paulo.

Como era esperado, a delegação não viaja para este jogo com novidades. O elenco tem se mantido bem fisicamente graças ao sistema montado pela equipe técnica e volta a São Paulo com variadas opções para a partida.

Os desfalques da equipe neste caso já eram esperados pelo clube. Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem se recuperando fisicamente. Diego Alves chegou a treinar com o grupo nos últimos dias, mas continua fora dos compromissos do time.

Além do trio, Erick Pulgar e Guilhermo Varela também permanecem no Rio de Janeiro. Os dois foram contratados após o fim prazo para alterações na lista de inscritos da Copa do Brasil e não poderão atuar nesta edição do torneio.

A bola rola para Flamengo e São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Morumbi. Depois deste duelo as equipes voltam a se encontrar no dia 14 de setembro, desta vez no Maracanã.

Jogadores relacionados pelo Flamengo: