De olho no rival: Rogério Ceni terá desfalque importante para o jogo entre São Paulo x Flamengo

Gabigol e Miranda durante o jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo inicia sua jornada nas semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24). O adversário da vez é o São Paulo, que não esconde estar priorizando as copas nesta temporada.

Mas apesar de concentrar seus esforços nos mata-matas, o Tricolor não poderá contar com um dos grandes nomes do seu elenco. Expulso no jogo de volta contra o América pelas quartas de final, Miranda cumpre suspensão e não poderá entrar em campo no primeiro duelo contra o Fla.

Sem o defensor, Rogério Ceni terá de encontrar uma nova formação para o esquema de três zagueiros que costuma utilizar. Neste caso, Diego Costa, Léo e Rafinha (ou Patrick) devem ser os atletas que formarão esta primeira linha.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Depois desta partida, as equipes voltam a se encontrar no dia 14 de setembro para o duelo decisivo pela vaga na final da Copa do Brasil.