Vídeo: Matheuzinho fala sobre o desempenho do Flamengo na vitória sobre o Botafogo

Matheuzinho em jogo do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo foi ao Nilton Santos no último domingo (28) e enfrentou o Botafogo pela 24ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido teve dificuldades para se impor e não conseguiu fazer a pressão esperada, mas ainda assim foi eficiente no ataque, arrancando a vitória por 1 a 0 sobre o rival com o gol de Arturo Vidal.

Logo depois da partida, Matheuzinho falou sobre a atuação do grupo e reconheceu que o desempenho foi abaixo do nível técnico esperado e que a equipe não fez um grande jogo. Mas apesar de tudo, o lateral comemorou a vitória e a conquista dos três pontos na competição.

— Graças a Deus, mano. Infelizmente, tem jogo que não vai na técnica. Infelizmente, não foi um dos nossos melhores jogos, mas o importante é a vitória e isso a gente conseguiu, lutamos até o fim. Vamos aí, estamos na luta e com esse sonho de ser campeão brasileiro.

Assista o vídeo:

Matheuzinho é um dos jogadores que deve viajar com o Flamengo nesta segunda-feira (29) para o jogo de ida pelas semifinais da Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Vélez em Buenos Aires na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), em busca de vantagem na briga por uma vaga na final do torneio continental.