Diego Ribas, do Flamengo, faz publicação direcionada para Vitinho

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Anunciado como novo jogador do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, Vitinho deixou o Flamengo após quatro anos. Neste período, supercampeão do Rubro-Negro, o meia-atacante criou grandes amizades com jogadores do Mais Querido. Um deles é o meia Diego Ribas. Dessa forma, o camisa 10 do Flamengo, em sua conta no Instagram, se despediu de Vitinho.

— Seja feliz, meu amigo! Foi um grande prazer conviver contigo todos esses anos. Sei que fiz o papel de chato, muitas vezes te incentivando a sempre manter uma atitude compatível com o seu talento, aliás quanto talento! Com certeza, um dos jogadores mais talentosos com o qual já joguei, sempre muito cobrado, as vezes de forma exagerada, outras de forma compreensível, por sabermos de todo seu potencial, diz trecho da publicação de Diego.

— De qualquer maneira, para viver tudo que você viveu com essa camisa, é preciso ser muito, muito, muito forte! E você foi, meu amigo! Fica na lembrança todas as vitórias que conquistamos juntos e os momentos de alegrias de um cara que tem o coração puro e especial! Te amo, Vitinho, completou Diego Ribas.

Aliás, a relação entre Diego Ribas e Vitinho ultrapassa as quatro linhas. Além da amizade em campo, as famílias dos jogadores também são muito próximas. Assim, nos comentários da publicação de Diego, a mulher do camisa 10, Bruna Letícia, também desejou felicidades para Vitinho em seu novo clube: “Boa, Vitinho, e mostra teu talento e tua coragem para o mundo!”

Em resumo, juntos, Vitinho e Diego conquistaram uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Retirado de: Jogada 10