Após empate do Flamengo, Mauro Cezar Pereira compara Dorival Jr a Renato Gaúcho

Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

Após uma sequência de bons resultados nas últimas semanas, o Flamengo empatou em casa contra o Ceará, neste domingo. Dorival Junior escalou time praticamente reserva no Maracanã, o Rubro-Negro não fez bom jogo, e alguns jornalistas criticaram o técnico nas redes.

— Essa versão Portaluppiana do Dorival não é legal, não – comentou Mauro Cezar Pereira.

Leia também:

— O Flamengo goleou na Argentina. Não satisfeito viu o Fluminense perder e o Palmeiras empatar ontem. A conta é simples: força máxima para tentar cortar a vantagem. Não faz o menor sentido Dorival poupar os titulares tendo uma vantagem de 4×0 e a decisão em casa. Erro grave! – analisou Mateus Leal, do ‘Torcedores’.

— Estratégia do Dorival é de quem não prioriza brigar pelo Brasileiro. Faz pouquíssimo sentido, mas é isso. Não adianta o que falar em coletiva. A prática mostra – criticou Igor Rodrigues, do ‘Ge’.

Com o resultado, o Flamengo não conseguiu encurtar a distância para o Palmeiras, que também havia empatado no último sábado, contra o RB Bragantino. O Rubro-Negro tem 44 pontos, contra 51 do alviverde. Na quarta, o clube encara o Vélez no jogo de volta das semis da Libertadores.

Retirado de: Lance