Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Goiás

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo visita o Goiás pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na Serrinha.

O Rubro-Negro segue em boa sequência na competição apesar do empate na rodada passada. O clube continua na vice-liderança, somando 44 pontos. Neste duelo, porém, o Fla não poderá contar com Gabigol e Pedro, pois ambos estão suspensos.

Transmissão:

O confronto será disponibilizado ao vivo e com imagens pelo canal Premiere.

Situação do Goiás:

Seguro na primeira metade da tabela, o Goiás soma 35 pontos, podendo subir à oitava colocação em caso de vitória. A equipe vem em uma boa sequência e acumula três vitórias seguidas, sobre Atlético-MG, Atlético-GO e Santos.

Desfalques:

Além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que se recuperam de lesão no joelho, o Flamengo também não poderá contar com Gabigol, Pedro e Fabrício Bruno, ambos suspensos.

Pendurados:

O Mais Querido entra em campo com seis jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Léo Pereira, Matheuzinho, Ayrton Lucas, João Gomes e Vidal.

Escalação do Flamengo:

Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago. Maia, Vidal, Éverton Ribeiro, Cebolinha, Marinho e Victor Hugo.

Banco de reservas:

Diego Alves, Rodinei, Varela, Pablo, Filipe Luís, Erick, Diego Ribas, João Gomes, Arrascaeta, Matheus França, Petterson e Mateusão.

Escalação do Goiás:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC (Fifa)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro – SC
  • Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza – GO
  • VAR: Rafael Traci – SC

Sua opinião!

E aí, torcedor, gostou da escalação de Dorival Júnior para este confronto? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!